Preparando para Clientes FTP ou SCP
Para o RICOH ProcessDirector, não importa qual protocolo você utiliza para transferir os arquivos de dados para o diretório do dispositivo de entrada. O mais importante de tudo, independentemente do mecanismo utilizado, é verificar se a tarefa é enviada utilizando um ID do usuário e uma senha com as permissões corretas para permitir o acesso do RICOH ProcessDirector ao arquivo.
Durante a instalação, o RICOH ProcessDirector cria um grupo RICOH ProcessDirector ( aiwgrp1 é o padrão) e concede a autoridade de usuário do sistema RICOH ProcessDirector ( aiw1 é o padrão) a este grupo. Você pode designar os nomes de usuário do grupo e sistema ou utilizar os padrões. Qualquer usuário no grupo RICOH ProcessDirector pode acessar arquivos criados pelo RICOH ProcessDirector. Se você tiver usuários com IDs de usuários no computador principal que precisam trabalhar diretamente com arquivos do RICOH ProcessDirector (como usuários que enviam tarefas utilizando FTP ou SCP), será necessário incluir seus IDs de usuários no grupo RICOH ProcessDirector. Certifique-se de utilizar o nome do grupo RICOH ProcessDirector como um grupo adicional para seus usuários, e não como seu grupo padrão.
Quando você explicar como enviar tarefas utilizando o FTP (se tiver o FTP ativado em seu sistema) ou um cliente FTP que utilize SCP, diga aos emissores de tarefa que eles devem efetuar login com um ID de usuário que seja membro do grupo RICOH ProcessDirector. Se eles utilizarem qualquer outro ID do usuário, o RICOH ProcessDirector não terá as permissões de acesso corretas definidas no arquivo de entrada e não poderá processar a tarefa. A tarefa permanece no estado Erro na fase Receber até que seja excluída e reenviada corretamente.