Colocando todos os arquivos de entrada em lote
Você pode agrupar os arquivos de entrada enviados a um dispositivo de entrada Hot
Folder ou SFTP e enviá-los juntos. O Método em lote de cada dispositivo de entrada determina quantas tarefas são criadas a partir de
cada dispositivo de entrada.
Você só pode armazenar em lote as tarefas de dispositivos de entrada Hot Folder e SFTP.
Para armazenar em lote todos os arquivos de entrada de um ou mais dispositivos de entrada:
- Selecione os dispositivos de entrada cujos arquivos deseja armazenar em lote.
- Clique com o botão direito em um dos dispositivos de entrada e selecione Colocar todos em lote.
- Na caixa de diálogo de confirmação, clique em OK.
- Obs.:
- Não use a ação Colocar todos em lote com dispositivos de entrada que usam o método em lote JDF ou Padrão.
- Para obter o método em lote Lista, somente os arquivos que correspondam ao conteúdo do arquivo de lista serão enviados como tarefas. Se um arquivo especificado no arquivo de lista estiver ausente, a tarefa desse arquivo da lista não será enviada.
- Para os métodos em lote Número e Páginas, será usada a quantidade especificada a ser incluída em um lote. Por exemplo, se o valor da propriedade Número de arquivos para lote for 500 e houver 600 arquivos presentes no dispositivo de entrada aguardando o término do intervalo de varredura. Serão enviadas duas tarefas com a ação Colocar todos em lote: uma com 500 arquivos e uma com 100 arquivos.
- Para os métodos em lote Número de conjuntos e Páginas em conjuntos, serão usados os padrões especificados que devem ser correspondidos e a quantidade que deve ser incluída em um conjunto.
- Para os métodos em lote Hora e Conjuntos por hora, serão usados os padrões especificados que devem ser correspondidos. Depois que as tarefas forem enviadas, o Intervalo de lote não será reconfigurado.