Definindo trabalho esperado

Trabalho esperado representa tarefas que são esperadas para chegar antes de uma hora específica ou durante um intervalo específico. Configure objetos de trabalho esperados e associe-os a dispositivos de entrada para que estes possam monitorar o trabalho cuja chegada é esperada e avisá-lo quando o trabalho estiver atrasado.
Para definir o trabalho esperado:
  1. Clique na guia Administração.
  2. No painel esquerdo, clique em Objetos Trabalho esperado.
  3. Clique em Incluir.

    Depois de adicionar seu primeiro objeto de trabalho esperado, você pode copiá-lo em vez de adicionar um objeto.

  4. Preencha valores para as propriedades obrigatórias e opcionais.
    Para visualizar informações sobre qualquer uma das propriedades, clique em Ícone de Ponto de Interrogação próximo ao nome da propriedade.
  5. Clique em OK.
  6. Associe o objeto de trabalho esperado a um ou mais dispositivos de entrada:
    1. Desative e desconecte o dispositivo de entrada.
    2. Abra o bloco de notas da propriedade do dispositivo de entrada.
    3. Na guia Geral, localize a propriedade Trabalho esperado associado e escolha um ou mais objetos de trabalho esperados.
    4. Clique em OK.
    5. Ative e conecte o dispositivo de entrada.

      O dispositivo de entrada não começa a monitorar o trabalho esperado até a data e hora de início que você selecionou durante a criação do objeto de trabalho esperado. Depois dessa data e hora, o dispositivo de entrada começa a monitorar e informar o status nos intervalos escolhidos.

Você pode exportar entradas da tabela Trabalho esperado para um arquivo de valores separados por vírgulas (CSV). Clicar no ícone Menu Engrenagem no canto superior direito da página e selecione Exportar tabela para CSV. A lista exportada contém apenas entradas para os objetos de trabalho esperado que corresponderem a todos os filtros configurados. Por exemplo, digite statements no campo do filtro Ícone de funil. A lista no arquivo CSV contém apenas as entradas para locais com instruções no nome ou na descrição do trabalho esperado. As entradas são classificadas pelo nome do trabalho esperado.
    Obs.:
  • Você pode configurar um objeto de notificação para enviar um e-mail quando o trabalho esperado para um dispositivo de entrada estiver atrasado.
  • Se você tiver o recurso Ativação de serviço web, poderá configurar um objeto de notificação para emitir uma chamada de serviço web SOAP ou REST quando o trabalho esperado para um dispositivo de entrada estiver atrasado.