Sintaxe getChildFileName
Você pode utilizar o método getChildFileName quando um programa externo cria apenas uma tarefa filho e seus arquivos associados. Esse método retorna um nome de arquivo para uma tarefa filho. Quando o programa externo começa a gravar os dados para a tarefa filho, ele grava os dados em um arquivo com o nome que o método getChildFileName retorna.
Para utilizar o método getChildFileStem do RICOH ProcessDirector, utilize a notação simbólica para se referir a ele como uma fórmula simbólica do RICOH ProcessDirector. Utilize esta sintaxe:
${getChildFileName(UsageKeyword, DatatypeKeyword, ChildGroupID)}
em que:
- UsageKeyword
- Uma palavra-chave com distinção entre maiúsculas e minúsculas que identifica o tipo de uso do arquivo em spool. O uso de UsageKeyword com o método getChildFileStem é o mesmo descrito anteriormente neste tópico para arquivos em spool e para os métodos getFileName e getAbsoluteFileName.
- DatatypeKeyword
- Uma palavra-chave com distinção entre maiúsculas e minúsculas que identifica o tipo de dados do arquivo em spool. O uso de DatatypeKeyword com o método getChildFileStem é o mesmo descrito anteriormente neste tópico para arquivos em spool e para os métodos getFileName e getAbsoluteFileName.
- ChildGroupID
- Um valor numérico exclusivo que o RICOH ProcessDirector utiliza para identificar os arquivos que pertencem à mesma tarefa filho. Normalmente, quando o programa externo gera uma única tarefa filho, o valor é configurado como 1.