Configurando controladores do insersor para se comunicar com o RICOH ProcessDirector
O RICOH ProcessDirector pode enviar arquivos de controle do insersor para qualquer diretório no computador principal ou para qualquer diretório em um computador separado, como o computador onde o controlador do insersor é executado. Você deve configurar o controlador do insersor para ler o arquivo de controle para cada tarefa a partir deste diretório.
O RICOH ProcessDirector pode receber arquivos de resultados do insersor de qualquer diretório no computador principal ou de qualquer diretório em um computador separado. Você deve configurar o controlador do insersor para gravar seus arquivos de resultados neste diretório. O diretório para os arquivos de resultados do insersor pode ser diferente do diretório de arquivos de controle do insersor.
Por exemplo, se o controlador do insersor é executado em um sistema Windows, você pode criar dois diretórios compartilhados no sistema Windows –– um diretório para arquivos de controle do insersor e outro para arquivos de resultados do insersor.
Quando você cria o objeto do controlador do insersor, você especifica os comandos nestas propriedades:
- Comando enviar O comando ou script para enviar arquivos de controle do insersor para o controlador do insersor
- Comando de recebimento O comando ou script para receber arquivos de resultados específicos de tarefas do controlador do insersor
- Comando de varredura O comando ou script para receber arquivos de resultados não específicos da tarefa (como arquivos de resultados Gunther) do controlador do insersor
Nos comandos, você especifica os diretórios onde são gravados os arquivos de controle do insersor e recebidos os arquivos de resultados do insersor. Se os diretórios estiverem em computadores distintos de RICOH ProcessDirector, as credenciais de login nesses computadores devem ser incluídas no comando.
Para obter informações sobre os parâmetros nos quais especificar o nome do diretório e informações de login, consulte o tópico relacionado sobre tarefas para uso de scripts fornecidos.