Origem da tabela de mapeamento de cores e arquivos de saída
Utilize tabelas de mapeamento de cores para ajustar cores de realce e OCA em impressoras como a InfoPrint 5000. Você também pode utilizar uma tabela de mapeamento de cores para mapear cores de realce em cores mais ricas em uma impressora colorida como a InfoPrint Color 130 Plus. Para aplicar cores a documentos em branco e preto, é necessário criar arquivos de objeto e de origem de tabela de mapeamento de cores utilizando a referência de arquitetura AFP.
É possível definir conversões de campos sem cores em campos de cores, de campos de cores antigos em novos e de novos campos de cores para outros campos de cores novos. Dessa forma, você pode utilizar aplicativos e documentos existentes com novos campos de cores sem alterá-los. É possível utilizar mapeamentos de cores com um único documento para imprimi-lo utilizando cor de diferentes formas sem alterar o documento original.
O utilitário cmt cria tabelas de mapeamento de cores a partir de arquivos de configuração. Ele permite criar mapeamentos de cores em uma variedade de modos de cores definidos por meio do parâmetro ColorSpace. Por exemplo, é possível utilizar o valor Realce ao ajustar o realce e as cores OCA em impressoras como a InfoPrint 5000 e a InfoPrint C900 AFP.
O arquivo de configuração de amostra, /usr/lpp/psf/config/cmt.cfg (Linux)
C:\Program Files (x86)\InfoPrint\PSF\config\cmt.cfg (Windows)
, contém especificações definidas pelo usuário. O utilitário cmt criou uma tabela de mapeamento de cores de amostra MO:DCA, chamada cmtsampl
, a partir do arquivo de configuração de amostra.