Definindo Dispositivos de Entrada para Utilização com Recursos de Transformação

É possível definir um dispositivo de entrada de hot folder que você pode utilizar para receber arquivos de entrada a serem enviados aos Recursos de Transformação da RICOH ou ao recurso Transformação Avançada para conversão em um fluxo de dados diferente.

Antes de começar, verifique se você definiu um fluxo de trabalho que envia tarefas para serem transformadas.

Obs.: Você deve instalar o recurso Suporte AFP para usar os Recursos de Transformação da RICOH para receber tarefas de Download para z/OS ou AFP Download Plus.

Para definir um dispositivo de entrada para usar com os Recursos de Transformação da RICOH ou o recurso Transformação Avançada:

  1. Clique na guia Administração.
  2. Na área de janela à esquerda, clique em Dispositivos Dispositivos de Entrada.
  3. Clique com o botão direito no dispositivo de entrada HotFolderTransform e selecione Copiar.
    Se as tarefas que precisarem ser transformadas forem enviadas utilizando o AFP Download Plus ou o Download para z/OS, copie o dispositivo de entrada DownloadAFP.
  4. Digite um nome e uma descrição para o novo dispositivo de entrada.
  5. Na guia Geral, localize o campo de entrada para a propriedade Fluxo de trabalho filho e selecione o fluxo de trabalho que você criou para enviar tarefas para serem transformadas.
  6. Clique na guia Lote.
  7. Localize a propriedade Padrões de dados. Certifique-se de que o valor desta propriedade permita que o RICOH ProcessDirector identifique os arquivos que ele deve enviar para serem transformados.
    Por exemplo, se os arquivos estiverem no formato PDF e tiverem extensões .PDF, configure a propriedade Padrões de Dados como .*PDF$.
  8. Clique em OK.
  9. Para utilizar o novo dispositivo de entrada, clique com o botão direito nele e selecione Ativar e conectar.