Iniciando e parando servidores secundários de contêineres Docker

Os servidores secundários de contêineres Docker não iniciam e param automaticamente quando o computador em que estão instalados é reiniciado ou quando você executa os comandos startaiw ou stopaiw. Você deve iniciá-los e pará-los separadamente.

Para iniciar ou parar os servidores secundários de contêineres Docker, execute o comando apropriado abaixo.

  • Se você criou o servidor secundário de contêineres no computador principal, execute o comando no computador principal.

    Substitua o diretório com: /aiw

    O path_to_script não é necessário no servidor principal.

  • Se você criou o servidor secundário de contêineres em um computador diferente, execute o comando no computador secundário.

    Em um computador secundário, você deve fornecer o caminho completo para o script no computador primário, incluindo o diretório montado no diretório /aiw no servidor primário. No comando abaixo, substitua estes valores:

    • path_to_script

      O caminho completo para o script no servidor primário, incluindo o diretório montado. Se o diretório montado for /aiw (como no procedimento acima), o valor é: /aiw/aiw1/bin/

    • diretório

      O caminho completo para o diretório que é montado no diretório /aiw no servidor primário. No procedimento acima, este diretório também é /aiw.

  • Para iniciar um servidor secundário de contêiner específico, substitua [secondary_name] com o nome do servidor. Omita este valor para iniciar todos os servidores secundários de contêineres presentes no computador Linux.

  • Iniciar servidores secundários de contêineres Docker em um computador:
    [path_to_script]containers.pl start diretório[secondary_name]
  • Parar servidores secundários de contêineres Docker em um computador:
    [path_to_script]containers.pl stop diretório[secondary_name]