Padrões de arquivo

Especifica uma ou mais cadeias de correspondência de padrão que podem ser usadas para identificar tarefas com base em seus nomes de arquivos. Você pode usar essa propriedade com a propriedade Número de tarefas esperadas para monitorar tarefas de impressão especificas. Se um nome de tarefa corresponder a um dos modelos de arquivos, será contado como uma unidade do trabalho esperado.

O valor usa a sintaxe de expressão regular:

  • Ponto (.) corresponde a uma única ocorrência de qualquer caractere (letra ou número)
  • Asterisco (*) corresponde a zero ou mais ocorrências do caractere precedente, até o comprimento máximo do nome do arquivo
  • Barra invertida (\) é o caractere de escape que significa que o próximo caractere é interpretado literalmente
  • Cifrão ($) indica que uma correspondência significa o FIM da expressão

Os caracteres no valor fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas. Por exemplo, .*PDF$ representa um padrão que é diferente de .*pdf$. Separe vários padrões com vírgulas; não digite espaços entre eles.

Nome do banco de dados
ExpectedWork.SLA.FilePaterns

Observações de uso: Quando você envia tarefas usando os comandos lprafp ou lpr, o comando renomeia os arquivos da tarefa para um formato não reconhecido. Como resultado, o nome do arquivo provavelmente não corresponderá a nenhum modelo criado pelo usuário. Se você enviar tarefas usando os comandos lprafp ou lpr, é recomendável deixar esta propriedade em branco.