Padrão de compatibilidade para conjuntos

Especifica o padrão de nome de arquivo que um dispositivo de entrada utiliza ao criar conjuntos. Esse padrão é uma expressão regular que indica a parte dos nomes de arquivo de entrada que precisam coincidir dentro de um conjunto. Os arquivos de entrada que compõem um conjunto são determinados pelos valores das propriedades Padrões de dados, Padrões JDF, Padrões de sobreposição e Padrões de arquivo.

Formato:

Comprimento
Até 255 caracteres (bytes)
Padrão
(.+?)\.[^.]*$|$

Nome do banco de dados
HotFolder.SetPattern

Observações de uso:

  • O valor-padrão localiza arquivos cujos nomes são idênticas, exceto para suas extensões, e os inclui no mesmo conjunto. Por exemplo, os arquivos Jones.csv e Jones.pdf correspondem um ao outro, exceto quanto à extensão, e podem ser incluídos em um conjunto. Da mesma forma, Jones.part1.csv e Jones.part1.pdf podem ser incluídos em um conjunto diferente.
  • O valor-padrão presume a extensão do tipo de arquivo (o texto após o último ponto no nome do arquivo) é usada para identificar cada tipo de arquivo no conjunto. Por exemplo, a propriedade Padrões de dados é configurada como um valor que usa a extensão .pdf para identificar o arquivo de impressão, e a propriedade Padrões JDF é configurada como um valor que usa a extensão .jdf para identificar o bilhete de tarefa JDF.
  • Esta propriedade é utilizada apenas quando oMétodo em lote está configurado para Número de conjuntos, Páginas em conjuntos ou Conjuntos por hora.