Comando manipulador de resultados

Especifica o comando ou script que o sistema utiliza para determinar o nome da tarefa do Insersor de um arquivo de resultados de entrada. O sistema solicitará o comando especificado para cada arquivo de resultados que recupera do controlador do insersor. O sistema fornecerá o caminho completo dos resultados como parâmetro único ao comando especificado.

RICOH ProcessDirector fornece um exemplo de comando:

  • /aiw/aiw1/bin/getInsertJobId no Linux

  • C:\aiw\aiw1\bin\getInsertJobId no Windows

O comando deve examinar o arquivo de resultados fornecido e gerar o valor do nome da tarefa do insersor (Job.Inserter.JobID) para stdout. Na maioria dos casos, este valor será a ID da tarefa do RICOH ProcessDirector para a tarefa que está esperando nos resultados do insersor. O comando não deve gravar qualquer outra saída.

Se o comando gera um valor do nome da tarefa do Insersor, o RICOH ProcessDirector encontra a tarefa em espera correspondente do RICOH ProcessDirector e, em seguida, copia o arquivo de controle do insersor para o diretório de spool dessa tarefa.

Se o comando não produz um valor de nome da tarefa do insersor, o objeto do controlador do insersor emite uma mensagem de erro, porque o arquivo de resultados não pode ser associado a uma tarefa. O RICOH ProcessDirector receberá as mensagens de que o comando grava para o stderr e o registrará no log de mensagem do objeto Controlador do Insersor.

Formato:

Comprimento
Até 1024 caracteres (bytes)
Nome do banco de dados
InserterSystem.Results.HandlerCommand