Servidores que podem ser usados

Especifica quais computadores podem executar as etapas criadas pelo modelo de etapa.

Valores:

Executar em servidores específicos
Especifica um ou mais servidores nos quais as etapas criadas a partir desse modelo de etapa podem ser executadas. Por exemplo, se o modelo de etapa executar um programa externo disponível em apenas um servidor, selecione apenas esse servidor. A lista contém apenas os servidores secundários ou de aplicativos que estão ativados.
Executar em servidores no conjunto de servidores em geral
Especifica que as etapas podem ser executadas em qualquer servidor de uso geral que tenha um sistema operacional específico instalado. Os servidores secundários de uso geral têm um valor Sim para a propriedade Conjunto de servidores em geral. Algumas etapas só podem ser executadas em determinados sistemas operacionais.

Observações de uso:

  • Se você selecionar Executar em servidores específicos, o RICOH ProcessDirector definirá o valor da propriedade StepTemplate.UseGeneralServerPool subjacente como Não e o valor da propriedade StepTemplate.Servers para a lista de servidores selecionada.
  • Se você selecionar Executar em servidores no conjunto de servidores em geral, o RICOH ProcessDirector definirá o valor da propriedade StepTemplate.UseGeneralServerPool subjacente como Sim.
  • A propriedade Conjunto de servidores em geral é configurada no bloco de notas de propriedades do servidor. O servidor principal, exibido como Sistema na lista de servidores, sempre está no conjunto de servidores em geral.