Nome da tarefa

Especifica o nome da tarefa. O usuário que enviou a tarefa pode ter especificado o nome ou o sistema host que enviou a tarefa pode ter atribuído o nome. O RICOH ProcessDirector não requer que o nome da tarefa seja exclusivo no sistema; a propriedade Número da tarefa contém o identificador de sistema exclusivo, ou o ID de spool, que o RICOH ProcessDirector usa para identificar a tarefa. O RICOH ProcessDirector fornece inicialmente o valor dessa propriedade quando cria a tarefa a partir do arquivo de entrada.

Formato:

Comprimento
Até 128 caracteres (bytes)
Restrições
Distinção entre maiúsculas e minúsculas
Nome do banco de dados
Job.Name

Observações de uso:

  • Quando o símbolo ${Job.InputFile} é usado como o valor para esta propriedade, RICOH ProcessDirector define o nome da tarefa como o nome do arquivo de entrada a partir do qual a tarefa foi criada. No entanto, para qualquer tarefa enviada juntamente com um arquivo de controle que define o nome da tarefa (dispositivos de entrada de download e LPD), remova ${Job.InputFile} como o valor da propriedade para que ele não substitua o nome da tarefa definida no arquivo de controle.

    Por exemplo, se o tipo de tarefa especificar ${Job.InputFile} como o valor da propriedade Nome de tarefa, e um arquivo de controle, como receive_lpd_pdf_jobtype.cfg, especificar DEFINE ${Job.Name} AS "${DEPARTMENT}", o RICOH ProcessDirector definirá o valor da propriedade Nome da tarefa como o nome do arquivo de entrada para a tarefa, não como o valor especificado pelo parâmetro DEPARTMENT.

  • Se você utilizar a ação Processar novamente para processar a tarefa novamente, e especificar um fluxo de trabalho diferente, é provável que o nome da tarefa seja alterado. O nome da tarefa é configurado com base nas regras do novo fluxo de trabalho.