Ordem de execução

Quando vários conectores saírem de uma única etapa, o RICOH ProcessDirector deverá determinar qual conector a tarefa deve encaminhar para a próxima etapa. Esse valor indica qual conector o RICOH ProcessDirector deve avaliar em primeiro, segundo, terceiro lugar, etc. quando tenta escolher o conector a ser usado pela tarefa.

Valores:

Número inteiro correspondente ao número total de conectores que saem do passo atual.

Nome do banco de dados
Connector.Order

Observações de uso:

  • A Ordem de execução padrão é a ordem em que os conectores foram criados.
  • Se uma etapa tiver mais de um conector de saída, o valor da Ordem de execução será somado ao rótulo no conector antes do valor do Nome da regra.
  • Se você alterar o valor de Ordem de execução de um conector para 1, esse conector passará a ser o primeiro conector avaliado. Os valores de Ordem de execução dos outros conectores são atualizados conforme necessário.

    Por exemplo, você tem quatro conectores e altera o valor de Ordem de execução de um deles de 3 para 1. Em resultado disso, o conector que anteriormente tinha o valor de Ordem de execução definido como 1 agora é alterado para 2. O conector que tinha o valor de Ordem de execução definido como 2 ajusta o valor para 3 e o valor do quarto conector permanece inalterado.

  • Se você alterar o valor de Ordem de execução de um conector de 5 para 2, esse conector passará a ser o segundo conector avaliado. Os valores de Ordem de execução dos outros conectores são atualizados conforme necessário.

    Por exemplo, você tem seis conectores e altera o valor de Ordem de execução de um deles de 5 para 2. Em resultado disso, o conector que anteriormente tinha o valor de Ordem de execução definido como 2 agora é alterado para 3. O conector que anteriormente tinha o valor de Ordem de execução definido como 3 agora é alterado para 4. O conector que tinha o valor de Ordem de execução definido como 4 ajusta o valor para 5, e o valor do quarto e do sexto conector permanece inalterado.