Modelo de arquivo de controle externo

Especifica o caminho e o nome do modelo de arquivo de controle utilizado pelo comando externo.

Você também pode selecionar um objeto de recurso de etapa como o valor da propriedade em vez de fornecer um caminho e um nome de arquivo. O uso de um recurso de etapa permite alterar o arquivo específico sem editar todos os fluxos de trabalho que contêm a etapa que usa o arquivo.

Formato:

Comprimento
1-255 caracteres (bytes)

Nome do banco de dados
Job.External.ControlFileTemplate

Observações de uso:

  • Modelo de Arquivo de Controle é a terminologia do RICOH ProcessDirector para qualquer arquivo de parâmetros necessário a um programa externo. Se o comando externo chama um programa externo, o programa pode usar um termo diferente para se referir a seu arquivo de parâmetros.
  • Se o comando externo não utiliza um modelo de arquivo de controle, não especifique um valor para esta propriedade.
  • Modelo de arquivo de controle externo é uma propriedade da tarefa posicional. Para obter informações sobre como usar propriedades da tarefa posicionais, consulte o Centro de informações.
  • O conteúdo e formato das informações contidas no arquivo de controle dependem do comando externo que utiliza o arquivo de controle.
  • job_info.cfg é um exemplo de modelo de arquivo de controle. O arquivo de controle job_info.cfg está localizado neste diretório:
    • No Linux: /aiw/aiw1/control_files/external_programs
    • No Windows: C:\aiw\aiw1\control_files\external_programs

    O arquivo de controle tem uma lista de símbolos para nove propriedades de tarefa.

    Um comando externo como cp ${getControlFileName()} /aiw/aiw1/samples/${Job.ID}.info.csv (no Linux) ou copy ${getControlFileName()} C:\aiw\aiw1\samples\${Job.ID}.info.csv (no Windows) usa o arquivo de controle para gerar um arquivo CSV com os valores de nove propriedades de tarefa.

    No arquivo de controle, os símbolos ${job.ID} e ${job.Name} especificam as propriedades de tarefa ID da tarefa e Nome da tarefa. Job.ID e Job.Name são os nomes de banco de dados do RICOH ProcessDirector para as propriedades das tarefas. No arquivo CSV gerado na execução de uma tarefa, ID da tarefa e Nome da tarefa devem ser 10000000 e Demo.pdf. Você pode adicionar e excluir símbolos no arquivo job_info.cfg, conforme necessário para a instalação.

  • Para a etapa TransformJobIntoAFP, é possível usar um arquivo de controle que especifica o programa de conversão Adobe PDF Print Engine (APPE) ou Configurable PostScript Interpreter (CPSI). Ambos os programas convertem dados PDF em AFP. APPE suporta mais recursos PDF e fornece um melhor desempenho para as tarefas em cores. Para converter dados PDF com APPE, altere o nome do arquivo no valor da propriedade para prepare_transform_APPE.cfg. Deixe o caminho do diretório igual. Para converter dados PDF com CPSI, mantenha o valor padrão para o nome do arquivo: prepare_transform.cfg. Ambos os arquivos de controle convertem dados PostScript, PCL e SAP para AFP.