Arquivo de entrada do pedido

Especifica o nome do arquivo XML que contém as propriedades de um ou mais pedidos e as tarefas dentro delas. Esse arquivo pode ser gerado por um sistema de pedidos.

A etapa CreateOrdersFromFile envia o arquivo XML para um objeto de mapeamento de propriedades configurado para interpretar o arquivo. O objeto de mapeamento de propriedades encontra cada ocorrência do valor XPath definido como identificador do pedido e cria um pedido para cada uma delas. Em seguida, ele cria tarefas dentro de cada pedido. A etapa envia cada arquivo XML separadamente.

Valores:

Padrão
${getFileName(print, xml, read)}
Nome do banco de dados
Job.XmlMapping.InputFile

Observações de uso:

  • O arquivo de entrada XML pode ser enviado a um dispositivo de entrada ou armazenado em outro local do sistema.

    • Se for enviado a um dispositivo de entrada, mantenha o valor padrão da propriedade Arquivo de entrada de pedido.

    • Se ele for armazenado em outro local, especifique o caminho completo e o nome do arquivo como o valor da propriedade Arquivo de entrada de pedido.

      Quando o arquivo de entrada XML é armazenado em outro local, ele não se torna parte da tarefa processada pela etapa CreateOrdersFromFile. A etapa lê as informações no arquivo e envia esses arquivos XML como tarefas.

  • Você também pode selecionar um objeto de recurso de etapa como o valor da propriedade em vez de fornecer um caminho e um nome de arquivo. O uso de um recurso de etapa permite alterar o arquivo específico sem editar todos os fluxos de trabalho que contêm a etapa que usa o arquivo.

  • Você pode usar a notação do símbolo RICOH ProcessDirector para o nome do arquivo. Por exemplo, o valor padrão devolve o nome de um arquivo XML no diretório spool para a tarefa. Para obter mais informações sobre notação simbólica e como usá-la, consulte o sistema de ajuda.