Comando de Impressora
Especifica o comando ou script utilizado para enviar tarefas para a impressora Passthrough.
O comando pode conter uma notação simbólica.
No Windows, você pode usar o símbolo ${getCurrentFile(pdf)} para transmitir o nome do arquivo de impressão no diretório de spool da tarefa:
lpr -S printer_IPaddr -P PASS ${getCurrentFile(pdf)}
No Linux, você pode usar o símbolo ${Job.Copies} para transmitir a propriedade Cópias de Tarefas Solicitadas na linha de comandos lpr com sua opção -#:
lpr -P printerName -#${Job.Copies} ${getCurrentFile(pdf)} ou lprafp -pprinterName -#${Job.Copies} ${getCurrentFile(pdf)}
- Nome do banco de dados
- PassThroughPrinter.Command
Observações de uso:
- Esta propriedade aplica-se apenas a impressoras Passthrough. Se você está enviando páginas de banner para uma impressora Passthrough, o dispositivo da impressora deve suportar o fluxo de dados de PDF.
- No Windows, a opção -P especifica o nome da fila de impressão.
- No Linux, é necessário transmitir todas as propriedades de tarefa que você deseja que a impressora Passthrough utilize. Você pode transmiti-las no próprio comando de impressora (como nestes exemplos), em um script ou no modelo de arquivo de controle. As impressoras suportam diferentes opções lpr, portanto a impressora pode não seguir todas as opções solicitadas.
- No Linux, diferentes comandos de impressora usam opções diferentes. Por exemplo, a opção da impressora do comando lpr do Linux é -P maiúsculocom um espaço opcional entre a opção e o nome da impressora; enquanto a opção de impressora do comando lprafp é -p minúsculo lower case -p sem um espaço entre a opção e o nome da impressora.