Mapeamento de propriedade
Permite mapear cabeçalhos em um arquivo de preferência para propriedades do documento
no sistema. O mapeamento de propriedade é usado pela etapa ApplyPreferences em um fluxo de trabalho para incluir ou alterar valores no Arquivo de propriedades
do documento (DPF) da tarefa.
- Cabeçalho
- Especifica os cabeçalhos no arquivo de preferência que você deseja mapear às propriedades do documento.
- Propriedade do documento
- Especifica as propriedades do documento que correspondem aos cabeçalhos no arquivo de preferência.
- Uso
-
- Identificar documento
- Especifica um ou mais pares de cabeçalho e propriedade do documento que são usados em conjunto para localizar cada documento no DPF, para que seus valores possam ser atualizados. Idealmente, configure esse valor para pelo menos um par que tenha um valor exclusivo para cada documento da tarefa, como um ID de cliente ou número de pedido. O RICOH ProcessDirector compara os valores desses cabeçalhos do arquivo de preferência com os valores da propriedade do documento do DPF para localizar uma linha que corresponda a todos os valores.
- Atualizar propriedade
- Especifica quais pares de cabeçalho e propriedade do documento são usados para atualizar os valores do arquivo de propriedades do documento. Depois que o RICOH ProcessDirector localizar uma correspondência para os pares Identificar documento, os valores desse cabeçalho do arquivo de preferência serão usados para atualizar os valores correspondentes de propriedade do documento no DPF.
- Nome do banco de dados
- CsvTabMapping.PropertyMapping
Observações de uso:
- Você deve mapear pelo menos dois cabeçalhos às propriedades do documento, um para cada tipo de Uso — Identificar documento e Atualizar propriedade.
- Para adicionar mais mapeamentos, clique em + à direita de qualquer mapeamento. Para excluir um mapeamento, clique em – à direita do mapeamento que deseja excluir.
- A ordem dos mapeamentos não precisa corresponder à ordem dos cabeçalhos no arquivo de preferência.
- Não é preciso mapear todos os cabeçalhos para as propriedades do documento.
- Se uma linha no arquivo de preferência não corresponder a nenhum documento no banco de dados, essa linha será ignorada.
- Se uma linha do arquivo DPF não incluir a propriedade à qual um valor do arquivo de preferências esteja mapeado, essa propriedade e esse valor serão incluídos ao final de cada linha.