Arquivos de resultados do insersor
Por exemplo, RICOH ProcessDirector define a propriedade de documento Status para indicar o status de inserção de cada documento.
Os arquivos de resultados do insersor variam em formato e conteúdo, dependendo do insersor. O RICOH ProcessDirector processa esses tipos de arquivos de resultados do insersor:
- Arquivos de resultados que são específicos da tarefa: cada arquivo de resultados contém os resultados para apenas uma tarefa
- Arquivos de resultados que não são específicos da tarefa: cada arquivo de resultados contém resultados para mais de uma tarefa (como os arquivos de resultados Gunther)
Um arquivo de resultados pode conter um registro para cada documento, com um código de status que indica o status do documento após a inserção. Ou o arquivo de resultados pode conter um único registro para cada documento que precisa ser reimpresso.
O RICOH ProcessDirector pode ler arquivos de resultados em qualquer um destes formatos de saída:
- Registro de extensão fixa (FLR): Os campos de cada registro têm uma extensão fixa, sem delimitador entre cada campo.
- Delimitado por vírgula (DEL): Os campos em cada registro são separados por uma vírgula.
Como os arquivos de resultados de inserção variam em formato e conteúdo, crie estes arquivos de regras:
- Arquivos de regras de análise: Define os campos em cada registro do arquivo de resultados do insersor.
- Arquivos de regras de propriedades de tarefas: Especifica como definir valores de propriedades de tarefa do RICOH ProcessDirector. Este arquivo é usado apenas com os arquivos de resultados específicos da tarefa.
- Arquivos de regras de propriedades de documentos: Especifica como definir valores de propriedade de documentos do RICOH ProcessDirector.
Requisitos: Os arquivos de resultados de inserção deve atender a esses requisitos. Os requisitos são diferentes, dependendo dos arquivos de resultados serem ou não específicos da tarefa (um arquivo de resultados para cada tarefa) ou não específicos da tarefa:
- Arquivos de resultados específicos de tarefa: O nome de arquivo de cada arquivo de resultados deve ser exclusivo para cada tarefa
no sistema associada ao controlador de inserção. Recomendamos que o nome do arquivo
de resultados contenha o valor de uma propriedade de tarefas cujo valor seja exclusivo
para cada tarefa no sistema, como o ou a propriedade Número da tarefa ou Nome da tarefa do insersor. (Por padrão, o nome da tarefa do insersor é o número de tarefa; no entanto, é possível
definir outro valor na propriedade Nome da tarefa do insersor). Você especifica o nome do arquivo de resultados na propriedade Comando de recebimento do objeto do controlador do insersor.
Exemplo: Se o número da tarefa for 10001023, o nome do arquivo de resultados poderá ser
10001023
ouKern10001023
.Cada registro no arquivo deve conter o valor de uma dessas propriedades do documento para identificar o documento ao qual o registro se aplica:
- Número do documento
- Seqüência de inserção:
- Obs.:
- O recurso Quadient Inserter Express suporta apenas arquivos de resultados específicos da tarefa.
- Arquivos de resultados não específicos da tarefa: Cada registro no arquivo deve conter o valor desta propriedade do documento para
identificar o documento ao qual o registro se aplica:
- Número do documento
Na propriedade Comando Receber do objeto do controlador do insersor, especifique um comando ou script que RICOH ProcessDirector é executado para receber o arquivo de resultados do insersor para a tarefa ou, se o arquivo de resultados do insersor não for específico da tarefa, para receber todos os arquivos de resultados do insersor.
O RICOH ProcessDirector fornece vários scripts que você pode usar para receber os arquivos de resultados do insersor do sistema em que o controlador do insersor grava os arquivos. Ou você pode usar outro script que aceita os mesmos parâmetros que os scripts fornecidos.