Exportando Logs de Objeto

É possível exportar logs para um ou mais objetos para que você possa salvá-los localmente. Os logs exportados são salvos como arquivos CSV (valor separado por vírgula) em uma única pasta compactada. Dispositivos de entrada e impressoras são exemplos de objeto.

Nenhuma classificação ou filtragem feita na página Visualizar Log é salva no log exportado. Os logs exportados são exibidos em uma ordem de tempo ascendente (do mais antigo ao mais novo) e contêm mensagens de qualquer tipo emitidas nos últimos três dias. A exceção são os logs de tarefa, que contêm todas as informações registradas da tarefa desde que entrou no sistema.

O carimbo de data e hora em um log exportado é gravado no horário GMT seguido por um sinal de mais (+) ou de menos (−) e um deslocamento representando o número de horas em que o sistema emissor está à frente (+) ou atrás (−) GMT. No entanto, o carimbo de data e hora em um log de objeto visualizado no RICOH ProcessDirector é exibido no fuso horário do navegador utilizado.

Para exportar o log de um objeto:

  1. Desative todos os bloqueadores de pop-up em seu navegador pois o arquivo de exportação é aberto em uma janela pop-up.
    Se um bloqueador de pop-up estiver em execução, não será possível salvar o arquivo de exportação.
  2. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Na página Principal:
      1. Selecione um ou mais objetos no portal ou tabela.
      2. Clique em Mais ações Exportar log.
    • Na página Administração:
      1. Na área de janela à esquerda, selecione o tipo de objeto.
      2. Na tabela, selecione um ou mais objetos e clique em Mais ações Exportar log.
    • Na página Visualizar Log, clique em Exportar.
  3. Na janela Download de Arquivo, clique em Salvar.
    O arquivo compactado é baixado. Se o seu navegador estiver configurado para permitir que você escolha onde salvar arquivos, você poderá escolher onde armazenar o arquivo e dar um nome diferente. O nome padrão dessa pasta é object typetimestamp.zip.
  4. Clique em Salvar.