Servidores Secundários
Você pode utilizar servidores secundários para executar algumas das etapas de processamento intensivo em seus vários fluxos de trabalho e para impedir que o servidor principal fique sobrecarregado. O servidor principal trabalha com servidores secundários para coordenar o movimento de todas as tarefas no sistema. Os servidores secundários não têm seus próprios bancos de dados incorporados para armazenar informações do sistema. Todos os servidores trabalham com os bancos de dados instalados no computador primário.
O RICOH ProcessDirector suporta servidores secundários locais, que são instalados diretamente no computador principal e exigem o mínimo de configuração.
Servidores secundários podem gerenciar todos os tipos de objetos do RICOH ProcessDirector, como dispositivos de entrada, etapas e impressoras. Eles também podem executar programas externos que o RICOH ProcessDirector acessa por meio de etapas externas. Programas externos podem fazer processamento adicional ou tipos de processamento especiais.
Para instalações que têm muitas impressoras e um alto volume de tarefas, adicionar servidores secundários ao sistema pode aumentar o rendimento da tarefa. O rendimento é aumentado porque cada servidor tem uma quantidade menor de impressoras e tarefas para monitorar e controlar.