Sintaxe getChildFileStem
Você pode utilizar o método getChildFileStem quando o programa externo criar mais de uma tarefa filha ou quando você não souber quantas tarefas filhas o programa externo vai gerar. Esse método gera um nome de arquivo de tarefa filho raiz que um programa externo pode utilizar para gerar quantos nomes de arquivo de tarefa filho forem necessários.
Para utilizar o método getChildFileStem do RICOH ProcessDirector, utilize a notação simbólica para se referir a ele como uma fórmula simbólica do RICOH ProcessDirector. Utilize esta sintaxe:
${getChildFileStem(UsageKeyword, DatatypeKeyword)}
em que:
- UsageKeyword
- Uma palavra-chave com distinção entre maiúsculas e minúsculas que identifica o tipo de uso do arquivo em spool. O uso de UsageKeyword com o método getChildFileStem é o mesmo descrito anteriormente neste tópico para arquivos em spool e para os métodos getFileName e getAbsoluteFileName.
- DatatypeKeyword
- Uma palavra-chave com distinção entre maiúsculas e minúsculas que identifica o tipo de dados do arquivo em spool. O uso de DatatypeKeyword com o método getChildFileStem é o mesmo descrito anteriormente neste tópico para arquivos em spool e para os métodos getFileName e getAbsoluteFileName.