Definir propriedades do documento para usar com um arquivo de preferência
- Identifique os dados para os quais precisa de propriedades do documento.
Exemplos:
-
Você deseja extrair o número da conta, o nome do cliente e a data de instrução de cada documento na tarefa. É preciso definir três propriedades do documento.
À medida que uma tarefa percorre o fluxo de trabalho, a etapa IdentifyPDFDocuments (arquivos PDF) ou IdentifyDocuments (arquivos AFP) extrai os dados de cada documento na tarefa.
-
Você deseja extrair duas colunas de dados de um arquivo de preferência externo, para que possa inserir os dados na tarefa. As colunas têm os cabeçalhos Tipo de saída e Concessões. É preciso definir duas propriedades do documento.
-
- Para cada propriedade do documento, escolha um nome de interface com o usuário e um
nome do banco de dados.Você pode usar as propriedades do documento existentes doRICOH ProcessDirector ou definir suas próprias propriedades do documento personalizadas.
Exemplos:
-
Você pode usar a propriedade do documento Tipo de saída (nome do banco de dados Doc.Pref.Saída), que é fornecida com o recurso Gerenciamento de preferência.
-
Em vez de usar a propriedade do documento Tipo de saída, você pode definir sua própria propriedade do documento personalizada. É possível dar à propriedade do documento o nome de interface com o usuário Opção de entrega e ao banco de dados o nome Doc.Cliente.Opçãodeentrega.
-
Você pode definir sua própria propriedade do documento personalizada com o nome de interface com o usuário Nível de concessão e o nome do banco de dados Doc.Cliente.Níveldeconcessão.
-
- Use a página para definir e ativar as propriedades de documento personalizadas de que você precisa.
Por exemplo, você pode adicionar propriedades de documento com esses atributos:
- Nome do campo: número da conta
- Descrição: número da conta do cliente
- Tipo de dados: número
- Nome do banco de dados: Doc.Custom.AccountNumber
- Nome do campo: nível de concessão
- Descrição: nível de concessão do cliente
- Tipo de dados: sequência
- Nome do banco de dados: Doc.Custom.AwardLevel
Obs.: Você pode definir todas as propriedades e ativá-las de uma só vez. - Nome do campo: número da conta
- Se você estiver trabalhando com arquivos PDF, carregue as propriedades atualizadas do documento RICOH ProcessDirector em Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat.
- Especifique os dados que a etapa IdentifyPDFDocuments (arquivos PDF) ou IdentifyDocuments (arquivos AFP) extrairá de cada documento da tarefa:
- Se estiver trabalhando com arquivos PDF, use a função Definir Propriedade do Documento no Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat.
- Se estiver trabalhando com arquivos AFP, use o modo Document Property Designer (DPD)
do RICOH Visual Workbench.
Obs.: Se os arquivos AFP não tiverem tags de indexação definidas para os dados do documento que você deseja extrair, use o recurso Indexador AFP para adicionar as tags. Indexador AFP não é fornecido com RICOH ProcessDirector. O não é fornecido com o . É preciso adquirir o recurso.
- Salve suas definições de propriedade do documento em um arquivo de controle para usar
com a etapa IdentifyPDFDocuments (arquivos PDF) ou IdentifyDocuments (arquivos AFP):
- Se estiver trabalhando com arquivos PDF, use a função Salvar Arquivo de Controle no Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat.
- Se estiver trabalhando com arquivos AFP, use a função Salvar arquivo de controle no RICOH Visual Workbench.
- Envie o arquivo de controle para o servidor de RICOH ProcessDirector em um diretório ao qual o usuário do sistema RICOH ProcessDirector tenha acesso.