Configurando etapas para identificar documentos nos arquivos AFP

Depois de vincular as propriedades do documento ou da tarefa a tags de indexação em um arquivo de amostra AFP, você deve configurar a etapa que determina os valores de propriedades de documentos ou tarefa em arquivos de produção AFP. A etapa nomeia oArquivo de controle do Visual Workbench que contém informações sobre como as propriedades estão vinculadas a tags de indexação.

As etapas que calculam os valores das propriedades são baseadas no modelo de etapa IdentifyDocuments. Alguns recursos do RICOH ProcessDirector fornecem fluxos de trabalho que contêm uma etapa IdentifyDocuments. Se você usar qualquer um desses tipos de tarefas fornecidos, poderá configurar a etapa IdentifyDocuments no fluxo de trabalho para especificar o nome do Arquivo de controle do Visual Workbench. Estes são exemplos dos fluxos de trabalho fornecidos com os recursos do RICOH ProcessDirector:

  • ReceiveInsert_I (fornecido com o recurso Insersor)
  • SortAFP
  • SortSplitAFP
  • VerifySample (fornecido com o recurso Verificação automatizada)

Se você adicionar uma etapa IdentifyDocuments a outro fluxo de trabalho, lembre-se destas dicas:

  • O mesmo arquivo de controle é usado para a etapa IndexAFP, a etapa EditAFP, e para a etapa IdentifyDocuments.
  • A etapa IdentifyDocuments deve ficar depois da etapa IndexAFP, se estiver presente, e de todas as etapas que atualizam o arquivoAFP.

Para configurar uma etapa que identifica documentos em arquivos AFP.

  1. Clique na guia Fluxo de trabalho
  2. Copie um fluxo de trabalho que contenha a etapa IdentifyDocuments.
  3. Clique com o botão direito na etapa IdentifyDocuments e selecione Propriedades.
  4. Se necessário, altere as propriedades da etapa no lado direito da janela.
  5. Se você vinculou anteriormente as propriedades aos tags de indexação, esta etapa é necessária. Caso contrário, é opcional. No campo Arquivo de controle do Visual Workbench, digite o caminho e o nome de arquivo do Arquivo de controle do Visual Workbench que contém informações sobre como as propriedades são vinculadas às tags de índice, ou use a notação de símbolo para fazer referência a ele. O RICOH Visual Workbench criou esse arquivo de controle quando você vinculou propriedades às tags de índice. A extensão padrão de arquivos de controle é .ctl. Se você não especificar um arquivo de controle, a etapa IdentifyDocuments usará qualquer informação do grupo de páginas que já esteja no arquivo AFP para identificar os documentos, e nenhuma tag de indexação no arquivo AFP será mapeada para propriedades do documento.
  6. Se o arquivo de entrada AFP não contiver tags de indexação e você usar o modo Indexador AFP do RICOH Visual Workbench adicione a etapa IndexAFP antes da etapa IdentifyDocuments.
  7. Clique em OK.
  8. Salve e habilite o fluxo de trabalho.