Preferências
Você pode definir preferências para o Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat a fim de personalizá-lo para o modo como você processa arquivos PDF.
Guia Fontes
Use a guia Fontes para selecionar a fonte e o tamanho. Esta fonte será aplicada ao nome das caixas de marcação desenhadas em um arquivo PDF. Use essa opção para alterar a fonte dos caracteres no seu idioma preferido.- Obs.:
- Seleções de estilo, efeitos, cor e tipo de script não são aplicados ao nome das caixas de marcação.
Guia Visualização
Use a guia Visualização para definir valores para estas propriedades:
- Páginas a processar
- Esse valor determina o número máximo de páginas a serem processadas quando você visualizar marcação, exportar e exibir propriedades do documento e usar o Navegador de Grupo de Páginas. Quanto mais páginas você especificar, mais tempo levará para o Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat gerar a visualização da marcação e exibir as propriedades do documento.
- Destino da Produção
- Esse valor define como o Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat interpreta arquivos PDF. Por exemplo, quando o Destino da Produção for Simplex, a disposição de página Somente segunda frontal coloca marcação na segunda página de cada grupo de páginas. Quando o Destino da Produção for Duplex, a disposição de página Somente segunda frontal coloca marcação na terceira página de cada grupo de páginas.
- Mostrar formulários eletrônicos
- Esse valor determina se Visualizar mostra como os arquivos de amostra ficam quando os dados são combinados com os formulários eletrônicos definidos para a mídia que os arquivos usam.
Guia Endereço
Use a guia Endereço para definir um valor para a propriedade Formato de bloco de endereço padrão. O valor padrão é exibido quando você usa a função Definir Bloco de Endereço.
Guia Registro
O Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat fornece um arquivo de log em formato texto para que você possa personalizar níveis diferentes de informações históricas. Use a guia Registro para definir as seguintes propriedades:- Nível de registro
- Os tipos de mensagens salvas no arquivo de log. Rastreamento salva todos os seis tipos. Info salva quatro tipos: mensagens informativas, de aviso, de erro e fatais. Fatal salva somente mensagens fatais. Desativado desliga o registro em log.
- Pasta de Saída de Logs
- O caminho do diretório para os arquivo de log de plug-in e Java que o sistema cria. O caminho do diretório já precisa existir quando o sistema criar o primeiro arquivo de log. Se não existir um arquivo, o sistema irá criá-lo.
- Arquivo de Log do Plug-in
- O nome do arquivo de log de plug-in e Java que o sistema cria.
- Arquivo de Log Java
- O nome do arquivo de log Java que o sistema cria.
- Tamanho máximo do arquivo
- O limite superior para o arquivo de log. O tamanho mínimo do arquivo é 1 MB; o tamanho
máximo do arquivo é 10 GB. Ao ser atingido o limite máximo, o sistema fecha o arquivo
e o renomeia para incluir um número no final do nome. O sistema mantém o arquivo até
o valor na propriedade Número de Arquivos de Log a ser Retido ser atingido. Por exemplo, o nome do arquivo de log é
Log.txt
. Cada arquivo renomeado passará a serLog.n.txt
, em que n é um número que vai de 1 até o valor definido na propriedade Número de Arquivos de Log Files a ser Retido. O arquivo de log permanece com o nomeLog.txt
. - Número de arquivos de log a reter
- O número de arquivos de log que o sistema mantém além do arquivo de log atual. Quando o limite for alcançado, o sistema excluirá o arquivo de log mais antigo após criar um arquivo de log. Por exemplo, você seleciona 3. O sistema mantém o arquivo de log atual e mais os três arquivos de log mais recentes.
Guia Avançado
Use a guia Avançado para definir valores para estas propriedades:- Porta
- O número da porta interna para comunicação entre o Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat e seu processo Java em segundo plano. Reinicie o Adobe Acrobat para este valor entrar em vigor. Edite esse campo se você possuir algum software que use a porta padrão.
- Tamanho de heap (MB)
- O número de megabytes para a quantidade mínima de memória desejada no pool de alocações da Máquina Virtual Java (JVM). Reinicie o Adobe Acrobat para este valor entrar em vigor. Experimente esse valor para ajustá-lo ao tamanho e à complexidade dos arquivos PDF que você marcará. Ao experimentar atrasos durante a visualização, seleção de texto, uso do Navegador de Grupos de Página ou durante a extração e exportação de propriedades do documento, é possível melhorar o desempenho aumentando o número de megabytes. Se você definir o tamanho do heap com um valor maior que a memória disponível, talvez não seja possível usar o Plug-in do RICOH ProcessDirector para Adobe Acrobat. Nesse caso, diminua o valor do tamanho do heap, reinicie o Adobe Acrobat e reative o plug-in.
- Outras opções da JVM
- Além de definir o tamanho mínimo de heap, você pode ajustar outras configurações de memória da JVM. Edite esse campo seguindo as orientações do seu representante de suporte.