Mapeamento de nomes da mídia AFP ou PostScript para nomes da mídia RICOH ProcessDirector
Para mapear nomes da mídia AFP ou PostScript para nomes da mídia RICOH ProcessDirector:
- Use um editor de texto para criar o arquivo de mapeamento de mídia.
Se os nomes de mídia do RICOH ProcessDirector incluírem caracteres Unicode, crie o arquivo com um editor que salve texto no formato UTF-8.
- Na primeira linha, digite o nome da mídia na entrada AFP ou PostScript seguido de um sinal de igual (=) e do nome da mídia do RICOH ProcessDirector correspondente.
- Digite o nome da mídia restante na entrada AFP ou PostScript, um por linha, seguido de um sinal de igual (=) e do nome da mídia do RICOH ProcessDirector correspondente.
- É possível adicionar linhas de comentários ao arquivo. Inicie cada linha de comentário
com um sinal de sustenido (#).
Por exemplo, você pode adicionar este comentário como a primeira linha do arquivo:
# AFPorPSmedia=RPDmedia
- Salve o arquivo.
- Especificar o caminho completo e o nome do arquivo como o valor da propriedade Caminho para o arquivo de mapeamento de mídia da etapa TransformToPDFWithMediaInfo.
Este exemplo mapeia quatro nomes da mídia AFP ou PostScript (A4, Letter, TRAY1 e TRAY2) para quatro nomes da mídia do RICOH ProcessDirector:
# AFPorPSmedia=RPDmedia A4=A4 Plain Letter=Letter Color TRAY1=Letter Preprinted TRAY2=A3 Plain
Se o arquivo mapear o mesmo nome da mídia AFP ou PostScript para diferentes nomes da mídia do RICOH ProcessDirector, o sistema usará o último mapeamento do nome da mídia AFP ou PostScript. O nome da mídia RICOH ProcessDirector no último mapeamento substitui o nome da mídia AFP ou PostScript no arquivo JDF.
Se algum nome da mídia na tarefa JDF não estiver definido como um objeto de mídia no RICOH ProcessDirector, a tarefa entrará no estado de erro. O valor Razão para Status de Espera é Nenhuma mídia correspondente.